Tessa, Bruno, Cooper e Mia são os cães mais sortudos da Terra. Eles vivem na Pensilvânia, Estados Unidos, com seu dono Aaron Franks. Esse homem decidiu construir algo único e gigantesco apenas para o prazer de seus animais: um playground. 

Leia mais:  Esses 11 cachorros engraçados vão divertir seu dia

Há dois anos ele iniciou um projeto para transforma seu quintal em um local de diversão para seus cães. Ele não tinha muita certeza do que queria construir, apenas tinha em mente que Tessa, Bruno, Cooper e Mia precisavam de algo parecido com um  playground.

Aaron leva os cães para passear todos os dias. De certa forma o dono fazia sua parte e garantia a prática de exercícios, mas ele sentia que não era suficiente. Os animais precisavam de mais. Foi assim que nasceu a ideia de tranformação do quintal. Ele percebeu que era uma boa forma de demonstrar seu amor pelos pets. 

O trabalho foi demorado e devagar. Toda vez que Aaron conseguia um dinheiro extra no mês aplicava na construção do playground. Aos poucos a construção foi se tranformando em algo bem maior e elaborado.

Ao final, o local continha três níveis. A parte superior é uma espécie de deck, onde contém uma rampa que leva para a região intermediária. Na área central existe uma casa para os cães descansarem e dormirem. Dentro dela há uma escada que leva ao nível inferior. Na parte de baixo contém uma piscina temática e uma área para necessidades fisiológicas. Para completar, há luzes que iluminam o lugar à noite. 

Veja também:  Motoqueiro adapta cadeira para transportar seu cão na moto

Não é a toa que o playground é um verdadeiro sucesso entre os cães. Segundo Franks, seus pets realmente adoram o local. Ficam o dia todo brincando e interagindo entre si. É muito bom ver o quanto eles gostaram. Confira as fotos do espaço. 


















Saiba mais:  Morador de rua dorme em porta de abrigo na esperança de achar seu cão perdido

Demorou muito tempo e esforço para terminar o projeto, mas para Franks valeu a pena fazer seus cachorros felizes. Não dá para negar, o playground é mesmo impressionante. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!