Connor, um estudante de 22 anos, aproveitava sua quinta-feira como outra qualquer. Tinha saído do emprego e iria para faculdade depois, mas o dia acabou se tornando bem diferente dos outros. Ele precisou salvar animais do furacão Harvey que atingiu o Texas, Estados Unidos, na última semana.

Leia mais:  Atitude de cachorro após passagem do furacão Harvey chama atenção

Na manhã desse mesmo dia Connor encontrou sua mãe, uma voluntária da Lucky Lab Rescue and Adoption (Orgão de Resgate e Adoção). Ela estava lendo as postagens nas redes sociais sobre animais que necessitavam de resgate, em especial dois cachorrinhos. O estudante não pensou duas vezes. Decidiu fazer uma boa ação e  salvar animais naquele dia. 

Thelma e Hercules, os cachorros que precisavam de ajuda, estavam em um abrigo que precisava ser avacuado. O lugar estava localizado em uma cidade que seria atingida pelo furacão. Por isso, os donos imploraram nas redes sociais para que algum motorista se dirigesse até lá e salvasse seus pets. 

Connor pegou a estrada e foi até a cidade de Corpus Christi. Milhares de carros se afastavam da tempestade que se aproxima, mas o estudante ignorou todas as advertências e continuou sua viagem. 

Veja também:  Esses cães idosos podem passar o resto de sua vida em uma fazenda

O jovem nunca tinha transportado cães antes, mas a gerente de transporte do Lucky Lab, Stephanie Broughton o instruiu adequadamente. Várias horas depois ele chegou no ponto de recolhimento em Corpus Christi. Assim, conseguiu resgatar Thelma e Hercules com sucesso.









Saiba mais:  Homem transforma seu quintal em um incrível playground canino

Connor realizou sua missão com grande sucesso. Agora ele é chamado de herói pelas pessoas. O abrigo está muito grato pela a ação do estudante. Por sorte, ele não foi o único que se preocupou em salvar animais. Outros moradores do Texas correram para diversos abrigos e garantiram que os resgates fossem feitos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!