Doris tinha somente 4 dias de vida quando ela foi encontrada no chão perto de algumas latas de lixo. Ela foi acolhida pelo RSPCA, que a batizou com o nome de Doris depois de uma tempestade que havia caído no dia anterior. Ela era tão pequena que a equipe que cuidou dela não fazia ideia de qual era a sua raça - ou se ela iria conseguir sobreviver.
+Morador de rua dorme em porta de abrigo na esperança de achar seu cão perdido
A pequena filhote abandonada era muito nova para estar sem a sua mãe, e por esse motivo precisava ser amamentada de hora em hora. A gerente do abrigo, Liz Wood, a adotou e ficou com ela por três meses inteiros enquanto ela crescia e se curava.
"Doris foi muito sortuda de ter sido encontrada - ela era muito pequena e extremamente vulnerável quando ela chegou ao abrigo RSPCA", disse Liz Wood. "Ela era tão pequena que não não tinhamos nem a certeza se ela iria sobreviver sem sua mãe. Eu simplesmente não conseguia acreditar que alguém iria jogar fora uma filhote tão pequena, enquanto ela ainda estava tão vulnerável."
Apesar de seu tamanho, a pequena Doris de alguma forma conseguiu sobreviver. Graças a sua mãe adotiva ela cresceu e se tornou uma bonita cadela, e a equipe acredita que ela é provavelmente uma mistura de Pastor Alemão. "Olhe para ela agora - ela se tornou uma linda cadela e eu tenho muito orgulho dela", disse Liz Wood.
Uma vez que ela estava pronta para ser adotada, não demorou muito para que a família perfeita percebece a adorável e energética Doris. No momento em que eles a viram, ele souberam que ela estava destinada a ser deles, e ela rapidamente tornou-se o mais novo membro da sua pequena família.
+Perceberam que camaleões seguram coisas - e o resultado é hilário
"Foi realmente uma questão de amor a primeira vista quando nós vimos Doris," disse Jack Campfield, o novo pai de Dori. "Nós simplismente sabiamos que ela era a certa. Nós a vimos no abrigo e soubemos que tinhamos que a levar para casa."
Agora, Doris está amando cada minuto de sua nova vida. Seu pai é um carteiro, e Doris ama passear em seu caminhão com ele, cumprimentando cada pessoa que ela encontra com muito amor. Apesar de seu começo de vida difícil, Doris é a cadela mais feliz, e sua família sente-se muito sortuda por ela ter sobrevivido para que eles pudessem eventualmente encontrá-la.
"É incrível que ela sobreviveu," disse Campfield. "Ela é uma cadela muito inteligente e nós a adoramos muito. Todo mundo que a conhece se a apaixona por ela. Ela até tem a sua própria conta no Instagram, que já conta com 700 seguidores!"
Confira algumas fotos do Instagram de Doris:
+Garoto cria mochila especial para seu cão carregar o filhote