Na manhã da última sexta-feira, um funcionário da DeKalb County Animal Services, um abrigo para cão perdido na Geórgia, Estados Unidos, se surpreendeu quando chegou ao trabalho. Ele encontrou um morador de rua dormindo na frente da porta do local. No ínicio não compreender quem ele era, mas logo descobriu que o homem não estava lá por acaso.  

Mais:  Cadela de terapia sabe ajudar mulher que fez cirurgia no cérebro

O assistente do canil o acordou para conhecer sua história, então ele revelou que possuía um  cão perdido e estava deseperado para encontrá-lo. O homem imaginou que o animal estivesse ali, por isso foi até o abrigo e adormeceu na porta.

O morador de rua gastou todo seu dinheiro para pagar uma passagem de ônibus até o local. Disse também que seu cão era uma fêmea, chamada Tata. Felizmente, ao ouvir sua história, o funcionário lembrou que a cadela realmente havia sido encontrada duas semanas antes. No entanto, tinha sido enviada para o abrigo da instituição, localizado do outro lado da cidade. 

Percebendo que o homem não tinha outra maneira de chegar lá sem ser andando, o funcionário pagou uma passagem de trem a ele. Assim que chegou lá, o morador de rua reencontrou sua cadela, que estava feliz e saudável.  

Veja mais:  Cães colocam óculos escuros para apreciar o eclipse solar nos EUA

No momento que se viram, ficou claro que eles sem amavam muito. Segundo os funcionários do abrigo, dava para ver a importância do animal para o homem. Provavelmente ele a colocava acima de tudo, pois é tudo que tem. 

O abrigo retirou todas as taxas que costumam cobrar e ainda ofereceu assistência ao homem, caso a cadela precise. Recentemente, o DeKalb County Animal Services lançou um programa para ajudar pessoas sem-teto da região a cuidar de seus animais de estimação.

Veja também:  Gaio-azul ainda visita sua salvadora todos os dias

Por sorte essa história de cão perdido teve um final feliz. Uma prova da importância que os animais de estimação tem na vida das pessoas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!