Tran Tien é um garoto vietnamita que possui um casal de cachorros, o Tony e a Tiny. Os pets dele são mais que amigos, na verdade são uma família. Dois meses atrás deram a luz a uma ninhada. Todos foram adotados pela família de Tran, exceto um, o filhote Teddy, que acabou ficando com o garoto e os pais. 

Leia mais:  Pitbull grávida ganha um lindo chá de bebê na praia

O menino, como muitos donos, tem o costume de levar seus cachorros para passear. Ele geralmente fazia isso usando um mochila especial para cães, na época que seus pets eram menores. Tran prendia um dos cães nela e carregava nas costas, parecido com o acessório usado por mães para levar seus bebês. Agora, com a chegada do  filhote , o garoto se inspirou na antiga mochila para criar algo novo. 

Ele queria que todos seus cães pudessem passear em segurança e juntos, então teve uma ideia bem criativa. Tran pegou uma tesoura, linhas e pedaço de uma velha jaqueta jean para criar uma versão pequena da mochila para cachorro. Dessa forma o filhotinho Teddy poderia sair assim como seus pais.  

Depois de um pequeno trabalho de corte e costura nasceu a mochila especial. Porém, ela não foi criada para Tran usar e sim o pai de Teddy. O garoto prende o filhote no objeto e coloca nas costas do cão, para que todos passeiem de forma confortável e segura. 

Mais:  Juíza surpreende ao soltar cachorro para tomar decisão em julgamento





Não há duvidas de que o filhote adora! É tão aconchegante que às vezes ele dome durante os passeios. O uso da mochila é temporário, apenas até que Teddy cresça e consiga andar juntos com seus pais. 

Saiba mais:  Veja como esse menino acabou adormecendo no colo de uma vaca

Tran ama muito seus cães, por isso se preocupou em inventar uma mochila para carregar o filhote. E não dá para negar, no final ficou muito fofo a família canina passeando com seu cãozinho nas costas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!