Quando os animais aparecem na televisão, na maioria das vezes a atenção se volta toda para eles. E foi exatamente isso que aconteceu com uma gaivota no programa matutino em Vancouver, Canadá. Ela nem sabia o que estava fazendo, mas se tornou a atração do dia.

Mais:  Crianças fazem festa de 'adeus' para cadela em estado terminal

A situação aconteceu envolvendo Tara Jean Stevens, a co-apresentadora do programa Vancouver's Breakfast Television. Ela entra ao ar diariamente e é responsável pela previsão do tempo. Porém, mal sabia ela que receberia a visita de uma gaivota enquanto apresentava.  

O programa possui uma câmera externa que filme a cidade em tempo real. Essa imagens são colocadas no fundo cenário, enquanto Tara se apresenta, antes da previsão de tempo. E, na última semana, uma gaivota pousou bem na frente do equipamento. Então, quando a co-apresentadora foi ao ar, havia um enorme pássaro atrás dela! Confira as filmagens desse momento.


"Eu não vou deixar ele me distrair", disse Tara Stevens enquanto apresentava. Porém, ela não conseguiu manter sua palavra e riu diversas vezes com as palhaçadas da ave.

Apesar de não manter a compostura, ela concorda que a presença do animal tornou o programa muito melhor. Tempos depois, a co-apresentadora afirmou que esse foi um dos melhores momentos da sua carreira. 

Leia mais:  Vídeo: elefante para caminhão e se alimenta de batatas que eram transportadas

No entanto, ninguém esperava que a gaivota voltaria a visitaria o Vancouver's Breakfast Television. Na sexta-feira da mesma semana, a ave pousou novamente na frente da câmera e ficou agitando suas penas, como fez da primeira vez. Ninguém no estúdio conseguiu conter o riso, muito menos Tara. Veja o vídeo da nova aparição do animal.



Veja também:  Golden Retriever sofre ao ver sua pequena amiga voltando às aulas

Parece que os telespectadores não são os únicos que desejam ver as palhaçadas da gaivota novamente. A co-apresentadora chegou até a sugerir que a ave ganhe um contrato no programa, afinal, a presença dela será mais recorrente do que imaganaram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!