Para qualquer família, o primeiro dia de aula é um momento importante. É quando os filhos crescem e estão preparados para uma nova jornada da vida. Tanto o pai quanto a mãe podem ficar emocionados e orgulhosos de seus filhos. Mas, dessa vez, foi um Golden Retriever que ficou emocionado com sua amiguinha indo estudar.

Mais:  Ninguém sabe aproveitar o calor como a fofíssima corgi Elly

Manu, a pequena dona do  Golden Retriever Luke, precisou voltar à escola após o fim das férias. Mas, o que ninguém esperava, era que seu pet fosse ficar triste com essa situação. Aparentemente ele percebeu que perderia sua companhia e teria que brincar sozinho durante boa parte do dia.

Um vídeo foi gravado desse momento, e nele podemos ver a reação de Luke. Ao contrário dos pais, que deviam estar felizes pela menina, ele não parece estar gostando disso.  Confira abaixo a gravação.

Veja também:  Vídeo: dono sai para passear com cachorro mas ele se recusar a ir embora










Mais:  Homem salva gata congelando na neve e transformação é incrível

O vídeo foi postado no Instagram e todo mundo se comoveu com o Golden Retriever triste. A postagem já conta com mais de 430 mil visualizações. E não dá para negar, Manu se despedindo de Luke é realmente emocionante.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!