Hoje em dia encontrar com um animal selvagem e ficar bem perto dele não é algo comum para as pessoas. Agora imagina ter seu veículo parado por um deles enquanto dirige na estrada. Foi isso que aconteceu recentemente com um homem que transportava batatas em seu caminhão e estava passando pela parte ocidental da Índia quando foi surpreendido por um elefante. 

+ Vídeo: dono sai para passear com cachorro mas ele se recusar a ir embora

O elefante parou um caminhão que passava pela estrada
Reprodução
O elefante parou um caminhão que passava pela estrada

O animal fez com que o homem parasse seu veículo e então começou a tentar pegar as batatas que estavam na parte de trás. Em pouco tempo o elefante já havia conseguido espalhar alguns dos tubérculos pelo asfalto e se alimentava tranquilamente. 

+ 10 provas de que as galinhas são as melhores mães do reino animal

Na tentativa de cessar a ação do animal selvagem o motorista do caminhão e algumas pessoas que presenciaram a cena tentaram usar artifícios para espantá-lo. Gritos foram dados, o veículo foi acelerado, mas nada fazia com que o animal desistisse da comida que havia encontrado. Tudo foi filmado por uma câmera e o vídeo já foi assistido mais de 2 milhões de vezes na internet. Confira:


 + Crianças fazem festa de "adeus" para cadela em estado terminal

A cena do elefante roubando as batatas pode até ser engraçada, mas traz um alerta para algo muito maior. O habitat natural desses animais está sendo cada vez mais desmatado e eles passam a ter a necessidade de procurar alimentos e o que precisam para sobreviver em outros locais, perto do homem e da civilização que podem não ser muito amistosos com a presença dos selvagens. 

+ Pescador salva gatinha que foi jogada cruelmente da ponte

No caso do vídeo as pessoas tiveram a preocupação de apenas espantar o elefante evitando qualquer ferimento que poderia ter sido ao animal. Porém, as coisas nem sempre acontecem dessa forma e os selvagens acabam saindo machucados de suas aventuras na civilização. Esse é apenas mais um dos alertas que a natureza tem dado para os humanos. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!