Meatball é um gato de Honk Kong e sempre foi como todos os outros: magro, saudável e enérgico. Mas, após ter se tornado pai, ele passou a desenvolver um corpo mais cheinho. Isso passou a procupar seus donos, que foram investigar o motivo do aumento de peso do felino.
Mais: Gatinho adotado por bombeiros faz sucesso na internet dando dicas de segurança
Esse gato vive com sua gatinha companheira Mochi e seus filhotes Nugget e Pepper. Essa família mora com Daphine e o marido Koon Wah. Todos eles viviam muito bem e feliz, mas com o passar do tempo, a hora das refeições passou a ser um ambiente não tão agradável.
Conforme os filhotes foram envelhecendo e passaram a comer ração, Daphnie e Koon Wah começaram a alimentar os gatos todos juntos. Infelizmente, Meatball percebeu que havia comida extra e parecia pensar que era tudo para ele. Dessa forma, começou a comer mais e engordar. Para piorar, a filha Pepper estava pegando o mau hábito do pai, e logo ela passou a roubar comida também.
Observando esse cenário, os donos resolveram intervir e tiveram uma solução criativa para o problema. Daphine e Koon Wah criaram repartições para os gatos. Cada um agora tinha seu espaço privado e sua tigela para se alimentar em paz. Foi uma construção bem feita e fofa pelos donos.
Veja também: Homem investiga o aumento da conta de água e descobre que seu gato é o culpado
Saiba mais: Jennifer Lawrence xinga paparazzi que tentou encostar em sua cachorrinha
Essa ideia ajudou na separação da comida, mas Meatball e Pepper ainda estão acima do peso. Com o tempo, o gato pai e sua filha devem retornar ao tamanho ideal, tudo graças à solução criativa de Daphnie e Koon Wah que garantiu as coisas justas entre a família felina.