Quem gosta de animais de estimação tem vontade de fazer carinho em qualquer um que vê passar por perto, mas sempre tem aquele dono que não gosta muito e logo tira o animal de perto. Parece que a atriz Jennifer Lawrence é desse tipo.
+ Essa cadela grávida passou por uma sessão de fotos e o resultado ficou incrível
Nesta semana, quando ela saia de um aeroporto, haviam muitos paparazzis e repórteres esperando por ela na rua. Um deles, que representava o site americano TMZ, fez uma pergunta e foi ignorado, logo depois tentou fazer carinho em sua cadelinha Pippi que estava sendo segurada por Jennifer Lawrence na coleira e acabou sendo xingado por ela.
A primeira interação do rapaz com a atriz foi uma pergunta sobre como ela estava se sentindo após o voo, se estava com medo. Isso porque recentemente seu jato particular precisou fazer um pouso de emergência. Não houve resposta, apenas silêncio.
+ Cachorros ajudam guepardos a superarem a timidez em zoológico
Já na segunda interação, a cadelinha se aproxima e ele dá a mão para ela cheirar. Percebendo o que estava acontecendo, Jennifer parou, voltou, pegou Pippi no colo e falou "não toque no meu cachorro, seu perdedor maldito".
Isso poderia ter deixado o rapaz bastante chateado ou revoltado, mas ele achou tudo muito engraçado. Em um vídeo postado no Twitter do TMZ ele aparece contando o acontecido para amigos de trabalho e rindo junto com eles. Há até um comentário dizendo que "essa é a melhor história de todas".
+ Veja 13 vezes que os pets foram pegos no flagra pelos donos
Confira o vídeo exato do momento em que Jennifer Lawrence "resgata Pippi" e fala a ofensa e do depoimento do paparazzi sobre o acontecimento (em inglês).