Quem tem animal de estimação em casa, sabe que eles são mais inteligentes do que imaginamos. Seja cachorro, gato ou qualquer outro pet, eles são capazes de fazer coisas surpreendentes, principalmente quando estamos longe. Não dá para imaginar o que nossos bichinhos fazem nos momentos de solidão na casa. 

Mais:  Cachorros de rua são resgatados e um deles possuía uma surpresa

Porém, parece que ninguém ficou mais surpreso com um animal de estimação do que Curt Coleman. Esse gringo tem um  gato  em casa, chamado Crazy Eyes. E esse pequeno animal causou um transtorno na casa, e pior, sem Coleman saber!

A história é a seguinte: esse homem começou a ter problemas com a conta de água. De uma hora para a outra, e sem motivo aparente, o valor do importo subiu de forma absurda e o Coleman não entendia o que estava acontecendo. 

Ele começou a pensar no que poderia estar causando esse aumento da conta. Em nenhum momento Coleman imaginou que estivesse sendo roubado pelo governo ou algo parecido, pelo menos no começo. Ele precisava investigar mais a fundo esse caso e foi exatamente o que fez.

Coleman resolver colocar uma câmera escondida no banheiro. Após ver o vídeo gravado que o gringo teve uma grande surpresa. Ele descobriu que seu gato havia aprendido a dar descarga sozinho.

Leia mais:  Menina queria tanto um gato que escreveu  relatório para convencer os pais

Gato inteligente aprende a dar descarga e isso faz a cota de água de seu dono subir muito
Reprodução YouTube
Gato inteligente aprende a dar descarga e isso faz a cota de água de seu dono subir muito


Ele postou o no YouTube e nele comentou que Crazy Eyes puxava a alavanca do vaso sanitário de forma descontrolada. Por esse motivo a conta de água começou a subir tanto. Coleman foi obrigado a manter a porta do banheiro fechada e manter seu gato bem longe de lá. Veja o vídeo abaixo.


Saiba mais:  Juíza de Pernambuco usa fotos de animais para explicar leis do Direito Penal

Além disso, ao descobrir que o pet era quem dava as descargas, isso resolveu outro problema da casa. O gringo constantemente se assustava com o barulho da descarga e achava que era obra de "forças sobrenaturais", ou seja, elas estariam fazendo o vaso trabalhar sozinho. No final de tudo, o grande culpado da história era o gato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!