Parece que fotografar a gravidez de cadelinhas está em alta. Cada vez mais elas tem sido modelos de sessão de fotos feita pelo donos que desejam registrar esse momento tão especial. E não dá para negar, as imagens são uma mais fofa do que a outra. Mas um garoto da Flórida, Estado Unidos, decidiu inovar dessa vez e fotografou sua cadela de uma forma diferente.

Leia mais:  Essa cadela grávida passou por uma sessão de fotos e o resultado ficou incrível

Daquan Collins, de 20 anos, é um dono orgulhoso e ficou muito feliz quando soube que sua cadelinha Heidi ficou grávida. Por isso, ele decidiu comemorar esse momento fazendo uma sessão de fotos  fofa e especial. Só que o pai dos filhotes não podia estar presente, então Collins resolveu esse problema de uma forma bem criativa: posou ao lado de Heide como se fosse o padrasto dos futuros cachorrinhos. 

A cadela já esta com nove semanas de gravidez, o que significa seus filhotes podem vir a qualquer momento. Por isso as fotografias foram algo de impulso, sem planjeamento. Daquan só percebeu que logo ela iria parir e resolveu registrar antes que fosse tarde demais. 

Ele publicou a sessão nas suas redes sociais e foi um sucesso. No Facebook elas já possuem mais de 30 mil reações e 80 mil compartilhamentos. Já no Twitter teve mais de 130 mil curtidas e quase 60 mil retweets. Parece que as pessoas gostaram das fotos fofas que ele tirou com a cadelinha. Confira o registro desse momento.

Veja também:  Casal de cães celebram a gravidez com uma linda sessão de fotos
















Veja mais:  Após a perda, cantor Latino reencontra seu macaco de estimação

Heide se tornou uma grávida famosa nas redes sociais! E, apesar da sessão de fotos ter sida no improvisso, as imagens ficaram ótimas e bem fofas. O que acharam?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!