Gravidez é um grande evento na vida de qualquer pessoa. É um momento especial, recheado de alegria e amor. A família fica eufórica esperando a nova vida, fazem festas, compram presentes, vão visitar os futuros pais, que são constantemento paparicados com palavras carinhosas. E isso não é diferente no mundo canino. Um casal de cães ganhou uma sessão de fotos para celebrar os filhotinhos que estão esperando.

Veja mais:  Essa cadela grávida passou por uma sessão de fotos e o resultado ficou incrível

O casal se chama Rue e Ruger e eles são pets muito especiais. Os dois fazem parte de um Programa de Cães de Serviço, ou seja, eles são treinado com o objetivo de ajudar pessoas com deficiência, como os cachorros guias para quem tem deficiência visual. Não dá para negar, são animais com grandes responsabilidades! Rue e Ruger nasceram nesse programa e é a primeira ninhada deles. Por serem pets tão importante e um evento único, eles mereciam uma sessão de fotos  muito especial.

Leia também:  Eleito em concurso, cachorro mais feio do mundo é da raça Mastiff Napolitano

Ashlee, o proprietário e treinador do Programa de Cães de Serviço foi quem teve a ideia de documentar esse momento. Ele contratou uma empresa fotográfica que garantiu uma linda sessão. Um cenário de neve foi escolhido, dando um ar romântico para o momento. Além disso, itens presentes na casa foram selecionados para criar adereços e decorar os modelos. Eles realmente ficaram lindos para as fotos. Rue e Ruger parecem um casal feliz esperando seus filhotes. Confira a fotos desse incrível momento.

Casal de cachorros, moradores do Program de Cães de Serviço, ganham uma sessão de fotos muito especial para celebrar a gravidez
Divulgação
Casal de cachorros, moradores do Program de Cães de Serviço, ganham uma sessão de fotos muito especial para celebrar a gravidez













Leia mais:  Homem investiga o aumento da conta de água e descobre que seu gato é o culpado

Esse dois são muito fofos juntos! Foi uma grande ideia de Ashlee juntar esse belo casal para fazer uma sessão de fotos. Momentos especiais como esse serão para sempre lembrados através das fotografias. Esperamos que os filhotes de Rue e Ruger nasçam bem e com muita saúde.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!