Quando uma mulher fica grávida, costume-se ter uma grande euforia por parte da família e vários momentos especiais, que vão desde fazer o enxoval do bebê, acompanhar o crescimento dele, realizar um book fotográfico, até realmente quando ele vem para o mundo. Mas por que isso não acontece também com as mamães animais? Para elas dar à luz também é um momento muito importante. Foi pensando nisso que uma mulher chamada Elsa decidiu fazer uma sessão de fotos com sua cadela grávida. 

+ Veja 13 vezes que os pets foram pegos no flagra pelos donos

A cadela grávida Fusee participou de uma sessão de fotos
Reprodução Twitter
A cadela grávida Fusee participou de uma sessão de fotos

E para deixar tudo mais especial, a melhor amiga de Elsa, que está grávida de oito meses, também participou dos cliques feito pelo fotógrafo de 19 anos Clayton Foshaug. O resultado foi postado na conta do Twitter de Elsa (@elsa_means) e a cadela grávida Fusee encantou os internautas e acabou viralizando. 

Fusee e a amiga de Elsa juntas na sessão de fotos
Reprodução Twitter
Fusee e a amiga de Elsa juntas na sessão de fotos


As fotos da amiga de Elsa com Fusee foram compartilhadas mais de 62 mil vezes e ganharam mais de 204 mil likes. Também, não é para menos né? Dá uma olhada na postagem completa, elas posaram com uma placa que dizia "em breve, seremos 2 mães". 


Ontem, dia 28 de junho, veio a notícia de que a cadela grávida deu à luz e que tudo correu muito bem. Fusee agora tem 8 filhotinhos e uma grande legião de fãs na internet, que torcem para que eles fiquem muito bem e felizes juntos. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!