Alguns moradores de um bairro em Los Angeles perceberam que havia dois cachorros de rua vivendo em uma escola abandona há vários meses. Eles resolveram pedir ajuda para que ambos fossem resgatados. Mal sabiam eles quantas vidas salvariam com esse simples pedido de ajuda.
Mais: Uma cidade nos Estados Unidos elegeu uma pit bull para prefeita
A organização Hope for Paws recebeu a ligação dos moradores e foi até a escola para localizar os dois cachorros de rua . Os socorristas encontraram uma abertura no prédio, e em pouco tempo, um Pitbull esticava a cabeça e saia devagar do seu esconderijo.
Quando o animal percebeu que as pessoas da organição possuiam comida se aproximou mais. Rapidamente o outro cão, um Pastor Alemão, também se juntou. À medida que os dois se aproximavam, o grupo logo percebeu que o Pitbull era uma fêmea e estava grávida.
O resgate se tornou ainda mais importante depois dessa supresa. A vida dos filhotes estariam em risco se fosse adiado mais esse salvamento. Usando a comida que haviam trazido, os socorristas começaram a atrair os cachorros para longe de seu esconderijo e para mais perto dos carros. Os cães seguiram cautelosamente, conduzidos por sua fome e pelo companheirismo.
Os socorristas montaram uma armadilha e colocaram alimento em seu interior, e, em pouco tempo, o Pastor Alemão estava dentro dela. A cena do parceiro preso acabou assustando a Pitbull, que lentamente começou a se afastar e se dirigiu de volta ao seu esconderijo.
Veja também: Cachorros ajudam guepardos a superarem a timidez em zoológico
Como salvar a futura mamãe era prioridade, o grupo não desistiu e prepararam outra armadilha. Esperaram mais de 30 minutos até que a cadela emergisse, fosse atrás da comida e entrasse na gaiola.
Enquanto eles colocavam os dois cães dentro carro, os socorristas viram alguns policiais locais dirigindo por perto. Os oficiais disseram que viram os animais vagarem pela área por meses e ficaram felizes ao verem que alguém conseguiu resgatá-los.
A Pitbull recebeu o nome de Tooney e o Pastor Alemão de Sully. O primeiro lugar que pararam foi um veterinário para que os cães fossem examinados. Eles estavam bem nervosos quando chegaram ao local. Só conseguiram relaxar quando saíram das gaiolas e estavam juntos de novo.
Leia mais: Esse casamento canino é a coisa mais fofa que você verá hoje
Pouco tempo depois de ser resgatada, Tooney deu à luz nove filhotes lindos e saudáveis, uma mistura de Pitbull com Pastor Alemão. A família canina passa bem e procuram por uma casa para viverem e serem amados. Felizmente, dessa vez esses cachorros de rua tiveram um final bem feliz.