Olly, um cachorro da raça Jack Russell Terrier, participou recentemente de uma competição e deu um show. No último domingo, o pet fez parte do Cruft, uma competição mundial de cachorros, e mostrou que formalidade não serve para nada. Olly simplesmente ignorou as instruções de sua treinadora, Karen, e seguiu seu coração.

+Dono não aguenta mais cachorro roncando e se vinga de forma hilária

Olly, um cão da raça Jack Russell Terrier, simplesmente deu um show em uma competição e vídeo viralizou
Reprodução/ Redes Sociais
Olly, um cão da raça Jack Russell Terrier, simplesmente deu um show em uma competição e vídeo viralizou


Nessa competição, os cachorros têm de passar por obstáculos e conseguem uma boa pontuação de acordo com a precisão dos saltos e das estratégias. Ao contrário disso, Olly saiu correndo totalmente animado e passou por cada obstáculo como se não houvesse nada na frente para impedi-lo.

Karen, que trabalha na Cruz Azul da Inglaterra, fez de tudo para que o cão seguisse as regras e ficasse mais calmo - o que não adiantou muito. O pet pulou todas as partes importantes da prova e cometeu muitos erros técnicos, levando os espectadores à risada.


+Menina tem um adorável macaco como melhor amigo e ele faz tudo junto com ela

A cena foi tão engraçada que mereceu ser gravada e o vídeo viralizou na internet. Parecia que o pet havia tomado três litros de café antes da competição. O cachorro ganhou o coração de pessoas do mundo todo com seu jeito estabanado e desesperado.

Inclusive em um dos comentários do vídeo uma pessoa disse que ele ama a vida e o exercício, além de ser totalmente maluco e cabeça-dura, faz o que quer e não está nem aí para as regras que os humanos impõem. Ele teve uma atitude de campeão e irradia muita alegria! Nada como um cãozinho para melhorar o humor de qualquer um.

Quer saber como tudo aconteceu? Confira o vídeo que viralizou e não deixe de compartilhar com os amigos:



+Veja 9 raças de cachorros raros pouco encontrados no dia-a-dia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!