É muito importante para  crianças terem a chance de desde cedo conviverem com os mais diferentes animais, mesmo que ele seja um não muito convencional, mas ainda sim fofíssimo, como a garotinha do vídeo que tem um macaco ganhou a internet.

Menininha e seu amigo macaco.
Reprodução/Youtube
Menininha e seu amigo macaco.


Eles as tornam muito mais responsáveis, já que cuidar de um bichinho, de seu habitat e de sua alimentação são ações que podem ser muito benéficas para o desenvolvimento, crescimento e amadurecimento das crianças.  A convivência com os animais também faz com que o pequeno aprenda a se relacionar melhor com outras pessoas. Essa meina e seu macaco , pro exemplo são inseparáveis e ela tem um melhor amigo para a vida toda. 

+Casal descobre segredo de seu gato após a morte do bichano

Além disso, é imensurável a alegria e o amor que esses bichinhos dão as crianças, que criam fortes laços de amizade com esses parceiros mais que leais e impossíveis de se esquecer!

O que pode ser mais fofo do que a junção de uma menininha fofa e seu macaco ? A mais pura forma de amizade e amor incondicional, que só crianças e animais são capazes de oferecer ao mundo, são demonstradas nesses vídeos que viralizaram na internet.

Não é de forma alguma um exagero chamá-los de melhores amigos: eles fazem absolutamente tudo juntos e não se desgrudam por um minuto! Assistem TV, dividem comida, brincam, dormem e, acima de tudo, trocam muito amor e carinho um com o outro o dia inteiro, e espalham alegria (e muito provavelmente a vontade de ter um macaco amigo para chamar de seu) em qualquer um que assistir o vídeo. 

+Vídeo que flagrou uma mulher abandonando cachorro na rua é de cortar o coração

Confira o vídeo e derreta-se assistindo a esses incríveis parceiros em ação:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!