Não existe uma relação mais sincera do que a baseada na amizade e na lealdade. Isso é muito encontrado nos cães e seus donos. Assim como acontece com a maioria destes animais, a cadela Mollie possui uma pessoa favorita no mundo: Ryan Jessen, seu companheiro humano de 33 anos.
+ Leia mais: Porco de estimação se salva de incêndio devastador e espera os donos voltarem
Juntos eles iam para todos os lugares e viviam se divertindo. Até que, infelizmente, Ryan sofreu uma hemorragia cerebral e foi internado, mas as chances de recuperação eram praticamente nulas, ele estava nos últimos dias de vida. Então, todos os amigos e familiares foram ao hospital se despedir tomados de tristeza.
Mesmo assim eles jamais se esqueceram de como Mollie era importante para Ryan e vice versa. Então, Michelle, a irmã do rapaz, conseguiu uma liberação dos médicos e do hospital para que a cadela pudesse ver o dono pela ultima vez.
+ Leia também: Presidiários salvam cães que seriam sacrificados
"O hospital teve uma atitude muito gentil e deixou que trouxéssemos a cachorrinha do meu irmão. Assim, ela pode dizer adeus e saberá sempre porque o seu humano não voltou mais para casa", escreveu Michelle no Facebook ao compartilhar o vídeo do momento da despedida.
As imagens foram feitas para as pessoas que conheciam Ryan, mas são tão emocionantes que acabaram tocando pessoas do mundo inteiro.