O Clube de Cãompo está localizado em Itu, a apenas 80 km de São Paulo
Divulgação/Clube de Cãompo
O Clube de Cãompo está localizado em Itu, a apenas 80 km de São Paulo

Muitos tutores amam viajar com os cachorros para aproveitar ao máximo ao lado dos pets, mas isso nem sempre é possível. Mesmo em viagens de descanso, ter que deixar o animal de estimação em casa, sob o cuidado de algum familiar ou de amigos pode gerar preocupação.

Mesmo em hotéis, cuja estrutura seja bem restrita, sem áreas verdes ou voltadas à prática de atividades, pode acabar frustrando até mesmo as viagens mais bem planejadas. Até porque, como parte da família, eles também merecem ter conforto e, é claro, se divertir.

Próximo às grandes metrópoles, como São Paulo, é possível encontrar verdadeiros resorts pensados totalmente no lazer e bem-estar dos peludos. Localizado em Itu, a apenas 80 km de capital, o espaço de 60 mil m² oferece opções de hospedagem para cães de todos os portes.

Entre as diversas opções de suítes, o hotel reserva uma área vip, com chalés de 30 m², como se fossem uma verdadeira casa com quintal privativo, totalmente protegidas do frio e com câmera para monitoramento on-line por parte dos tutores.

Há uma equipe preparada para receber os cães e atender a todas as necessidades, e a hospedagem inclui uma programação recreativa personalizada com atividades como socialização, agility, natação e outras brincadeiras dinâmicas que aprimoram o condicionamento físico, fortalecem músculos e ossos.

O hotel conta com área de recreação
Divulgação/Clube de Cãompo
O hotel conta com área de recreação

Os “pais de pet” recebem imagens e vídeos destas atividades por WhatsApp, para acompanharem a diversão de seus cães. Além disso, o hotel também dispõe de veterinários 24 horas para garantir a segurança física e emocional dos hóspedes caninos.

“Os dias frios pedem alguns cuidados a mais com os pets, mas temos uma estrutura completa para que eles se sintam aquecidos e confortáveis, sem abrir mão da diversão. Além de todas as atividades, reservamos sempre um tempinho para levá-los ao banho de sol, essencial para a manutenção da boa saúde. Nossos departamentos são separados por porte de animal e todos os ambientes são higienizados e desinfetados diariamente”, afirma Aldo Macellaro Jr., veterinário e proprietário do hotel.

A hospedagem inclui banho, momentos de passeio e lazer em uma ampla área gramada e arborizada. O espaço conta também com o serviço de transporte porta a porta, em veículos climatizados, para a comodidade e segurança dos animais.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!