Donovan e seu amigo de estimação, Yogi
Reprodução/Instagram/TheDodo
Donovan e seu amigo de estimação, Yogi

Quando levaram Yogi para casa, o filhote logo formou uma forte conexão aos três filhos de Laura Christine, especialmente com o mais novo, chamado Donovan, que era apenas um bebê quando o filhote chegou.

Laura precisou impor alguns limites ao caçula, já que ele queria estar sempre abraçado ao cachorro, como se este fosse um grande bichinho de pelúcia. Para Laura foi algo doce, acompanhar o crescimento do filho ao lado do animal de estimação, o bebê está sempre querendo agradar Yogi, dando a ele vários petiscos.

Donovan adora escovar os pelos do amigo e ajudar em seu adestramento, com truques básicos como “sente” e “venha”. Yogi cresceu e ficou bem maior que o companheiro humano, mas ainda se sente como um pequeno cãozinho, se aconchegando em lugares onde claramente já não cabe mais -inclusive no colo de pessoas que já estão menores do que ele, o que é bem divertido para a família.

Para Laura é ótimo ver os filhos crescerem na companhia de um animal de estimação, com isso as crianças aprendem muito sobre coisas importantes, como responsabilidades e, acima de tudo, cultivar amor e carinho. Os pequenos sabem que sempre têm um grande e divertido amigo. “E essa é a melhor parte de tudo, eles sempre têm lá alguém que eles amam”, afirma a mãe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!