Conheça Asia; a buldogue francesa de Lady Gaga
Divulgação
Conheça Asia; a buldogue francesa de Lady Gaga

Lady Gaga  é conhecida mundialmente por muitas coisas . Suas músicas, suas apresentações excêntricas, seu posicionamento político ou sua atuação no filme “Nasce uma Estrela” que rendeu a ela o Oscar de Melhor Canção Original com “Shallow” em 2019. 

Mas, outra coisa que chama a atenção na cantora é sua buldogue francesa Asia, que é simplesmente perfeita igual a dona. Gaga adotou a cadela em 2014. Desde então as duas são inseparáveis. 



Leia Também

Gaga e Asia 


A Mother Monster já deixou claro que não poupa esforços para mimar sua cachorra, que ela chama carinhosamente por Batpig. A vencedora do Oscar leva ela para todos os lugares que vai com seu jatinho particular.

Leia Também


A amizade das duas é tão forte que em 2018, as duas posaram juntas para a capa de setembro da revista americana Harper’s Bazaar. Além disso, Asia também já fez participação especial em um videoclipe da mãe, na parceria dela com a lenda do jazz, Tony Bennett, em Anything Goes.


Além de acompanhar Lady Gaga para todos os cantos do mundo, ficando nos melhores hotéis (com todo o luxo!), ela compartilha também guarda roupa luxuoso da cantora.

Um dos estilistas preferidos de Lady Gaga é Alexander McQueen, que deue presente para Asia uma máscara cravejada de joias feita pela marca especialmente para a cachorrinha. Chique demais, né? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!