Conheça os gatos da cantora Taylor Swift
Divulgação
Conheça os gatos da cantora Taylor Swift


Taylor Swift é uma das maiores cantoras pop da atualidade. Com oito álbuns -  o último deles,  Folklore , lançado em agosto desse ano - a loirinha conquistou uma legião de fãs por todo mundo.Além de ser conhecida pelas músicas, a diva também é conhecida por seus pets: Meredith Grey, Olivia Benson e Benjamin Button.

Os nomes dos gatinhos são homegens às protagonistas das séries Grey's Anatomy, Law and Order SVU e ao personagem principal do filme O Curioso Caso de Benjamin Button. 



Eles são quase tão famosos quanto Swift, inclusive eles foram os animais de famosos mais buscados no Google esse ano, com mais de 979 mil procuras, segundo a empresa britânica Matalan. 



ASegundo o site Compare The Market, os bichanos têm uma fortuna estimada em mais de US$ 97 milhões, por conta dos comerciais que eles fizeram juntos com a cantora.

O trio famoso


Os gatos acompanham Swift em todas as turnês, inclusive, já aparecem em alguns clipes. A primeira a ser adotada, foi Meredith, em 2011. Em diversas entrevistas, Taylor já disse que diferente dos irmãos, a gatinha não gosta muito de carinhos e não é muito amigável, deixando a diva pop constantemente arranhada. 

Você viu?



Mas, tudo bem, quem consegue ficar bravo com uma coisinha fofa como ela? A segunda a chegar na família felina foi Olivia Benson, em 2014, presente do cantor britânico Ed Sheeran. Diferente da irmã, a gatinha é super sociável e adora ficar no colo. 



Benjamin é o caçula da família. A cantora brinca que ele que a adotou. Durante as gravações do clipe “ME!”, em 2019, o gatinho foi encontrado no set de filmagens. Taylor o adotou logo de cara dizendo que ele era “o gato mais doce que ela já conheceu”. Seu companheiro de música, Brendon Urie, vocalista da banda Panic At The Disco, disse que Benjamin tinha os olhos iguais da cantora.


O amor de Taylor pelos seus animais é tamanho que além de todas as regalias que eles podem ter, ela também, em seu aniversário de 30 anos, fez um bolo com a cara dos três para comemorar a data. Amor de mãe de felinos não tem igual! 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!