Com a pandemia do novo coranavírus a recomendação é não sair de casa, ficar em quarentena. Por conta disso, as compras online estão aumentando, e isso inclui o consumo de alimentos. Para a compra de rações para animais de estimação não é diferente, muitos sites e aplicativos oferecem produtos, como ração, normalmente vendidos em pet shop, com o serviço de delivery

Aplicativos e sites de pet shops são uma boa forma de pedir ração em tempos de quarentena
Shuttersock
Aplicativos e sites de pet shops são uma boa forma de pedir ração em tempos de quarentena


Leia mais: Como ficam os atendimentos veterinários durante a crise do coronavírus?

Os famosos Rappi e Ifood, são exemplos de aplicativos que possuem essa opção, e ambos estão disponíveis tanto para IOS quanto para Android. Ao baixá-los e completar o cadastro, basta buscar pelas lojas onde deseja realizar as compras. A loja online Petz tem uma aba específica no Rappi que aparece logo na tela de abertura. Já a Zee.Dog está disponível no Ifood, basta pesquisar pelo nome na aba de buscas. 

Além de estar no Ifood, a Zee.Dog, em 2019, criou um aplicativo próprio de delivery chamado Zee.Now que funciona 24 horas no Rio de Janeiro e em São Paulo com entregas são gratuitas. 

Outro aplicativo que pode ajudar na compra online de itens pet é o Ipeet, que conecta o consumidor com os pet shops mais próximos. É possível comprar ração em qualquer loja cadastrada no aplicativo, boa opção para comparar preços. Porém, o app está disponível apenas para Android.  

Leia mais:Como entreter o cão dentro de casa durante a quarentena do coronavírus

Além dos aplicativos, sites de grandes pet shops também oferecem a compra online. Entre eles estão Cobasi, Pet Love e Petz. Basta entrar no site, fazer o cadastro, selecionar os produtos e finalizar a compra. 

Por fim, se você quiser comprar não só a comida do pet, mas outros produtos usuais, supermercados que vendem ração como Pão de Açúcar e  Carrefour também oferecem serviço de compra online pelos seus sites. As redes também estão presentes em aplicativos como Rappi e Ifood. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!