Um vídeo simples, mas carregado de fofura, tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Nele, um cachorrinho aparece cercado por uma pequena coleção de brinquedos espalhados pelo chão da sala.
Assista:
A princípio curioso, ele é surpreendido pelos itens e fica de pé em uma porta, enquanto os objetos avançam em direçaão a ele.
Assustado, o filhote protagonizou um momento inusitado que repercutiu entre os internautas.
Em plataformas de interação virtual, como o Instagram, tutores de pet rasgaram elogios ao cão. "Eu ri com peso na consciência", admitiu uma usuária da rede social de Mark Zuckerberg. "Eu sou assim quando tenho que socializar com alguém" , se divertiu um segundo.
"Coitado, alguém tire os brinquedos de perto desse fofo", pediu um terceiro nos comentários da postagem. "Acho que vou tentar replicar isso com meu cachorro, quero ver a reação dele", disse ainda um quarto.
O contraste entre sua reação assustada e a completa inocência fez com que o vídeo rapidamente se espalhasse entre vários perfis. O que aconteceu foi uma sequência de interações espontâneas, em que o cachorrinho pareceu travar uma “batalha” imaginária contra brinquedos inofensivos — o tipo de situação que só quem convive com animais sabe o quanto pode ser cômica e encantadora.
As cenas também mostraram o quanto os cachorros são emotivos e cheios de expressão. Basta observar o jeitinho como ele abaixa o rabo, fica assustado ou lança um olhar cheio de dúvida — tudo isso revela mostra o comportamento alerta e intrigado.