Quinn Meineke foi surpreendido com sua cachorrinha, Penny, vestida de noiva no dia de seu casamento
Reprodução/Instagram
Quinn Meineke foi surpreendido com sua cachorrinha, Penny, vestida de noiva no dia de seu casamento

Quinn Meineke, de 30 anos, estava preparado para registrar sua reação ao ver sua noiva, Madeline Savage, pela primeira vez com o vestido de casamento, ao se virar, ele teve foi surpreendido com sua cachorrinha de estimação, Penny, vestida de branco.

Penny, da  raça dachshund, foi adotada pelo casal no início do namoro, e eles já haviam decidido que seria muito difícil que ela participasse do casamento. Mas Madeline estava determinada a encontrar uma maneira de ter a cachorrinha presente em seu dia especial.

“Eu não tinha ideia de que ela faria parte do casamento até que me virei naquele dia”, disse o Quinn ao Today.com. "Ela é uma parte importante de nossas vidas. Nós a pegamos bem cedo, quando começamos a namorar. Acho que estávamos namorando há menos de um ano.”

“Quinn não sabia disso”, afirmou Madeline. “Comprei o vestido para ela e decidi mudar de ideia e tentar fazer uma surpresa. Eu sabia que faríamos nosso primeiro olhar do lado de fora [da igreja], e sabia que não seria um problema tê-la do lado de fora, então foi assim que tudo aconteceu."

O momento foi registrado pela cinegrafista Claudia Goodwin, que compartilhou o vídeo nas redes sociais no dia 1º de julho, se tornando viral com mais de 1,7 milhões de visualizações.

"Como mãe de cachorro, tenho uma queda por casamentos que incluem seus filhotes", escreveu a profissional na legenda. "Madeline estava incrivelmente animada para surpreender seu noivo com sua cachorra, Penny, durante o que deveria ter sido o primeiro olhar dos noivos. Espere só para ver como Penny reage ao ver seu pai!"

Ao Today, a cinegrafista disse que Quinn estava muito nervoso no momento da gravação. "Quero dizer, ele pensou que estava prestes a ver sua noiva, ele estava nervoso. E assim como, você pode ver, ele estava meio inquieto. E foi um grande momento."

"Então você pode ver, quando ele se virou, seus olhos estavam para cima, como se ele estivesse procurando, 'Tipo, o quê?'", ela explicou. "E então quando ele viu Penny, quero dizer, ele simplesmente voltou ao seu eu normal e incrível como um pai de cachorro, e você simplesmente viu o jeito que Penny o amava."

"Instantaneamente pensamos, 'Ok, ele deve ser um cara totalmente incrível, se é assim que o cachorro dele reage ao vê-lo'", Claudia acrescentou. "Daquele ponto em diante, ele ficou tão feliz. Sinto que o nervosismo simplesmente passou."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!