Policial adota cachorra encontrada em carro roubado
Divulgação/Departamento de Polícia de Boulder)
Policial adota cachorra encontrada em carro roubado

Uma investigação sobre um veículo roubado na cidade de Boulder, em Colorado, teve um final feliz depois que um dos policiais que foi ao local adotou a cachorra que encontrou abandonada no banco de trás do veículo. 

O policial de Boulder, Nate Taylor, trabalha no turno da patrulha noturna. E, em 20 de julho, ele foi chamado para atender uma ocorrência em que outros policiais haviam parado um veículo roubado.

“Percebi que um cachorro meio que colocou a cabeça para cima no banco de trás, então, naturalmente, eu pensei, 'Bom trabalho nas prisões, pessoal, mas e o cachorro?'” disse Taylor.

O vídeo da câmera corporal captura os primeiros momentos entre Taylor e a cachorra, chamada Bonnie.

"Ela foi super amigável", disse Taylor. “Muito amigável e pulou em mim, brincou um pouco no estacionamento". 

Taylor foi obrigado a levar Bonnie para a Humane Society of Boulder Valley, uma organização que cuida de animais. No entanto, ele disse que ela já havia roubado seu coração.

“Foi uma conexão imediata. Como ela era bem comportada e, como eu disse, brincamos um pouco no estacionamento quando eu a levava de volta para o meu carro. Então, quando chegamos à Humane Society, fui deixá-la e mandei algumas fotos para o meu marido”, disse Taylor à FOX News. 

Ele deixou seu nome e número com a Humane Society e pediu que ligassem para ele se ninguém viesse reivindicar Bonnie. Depois de mais de uma semana, seus donos ainda não haviam aparecido.

“Quando finalmente recebemos a ligação de que ela estava pronta para ir e que eles iriam começar a triagem para o processo de adoção, ficamos muito felizes”, disse Taylor. Mesmo sem saber nada sobre o passado da cadela, seus donos anteriores ou como ela foi tratada.

"Nada. Nada, exceto a noite em que a conheci”, disse ele. “Acho que naturalmente há um pouco de curiosidade, mas ao mesmo tempo, como tudo está acontecendo, eu não poderia me importar menos.”

Bonnie agora mora com Taylor, seu marido e seus dachshunds. Ela adora se aconchegar, brincar e receber guloseimas.

“É por isso que muitos de nós fazemos esse trabalho. É, nós não somos o tipo de pessoa que gosta de sentar atrás de uma mesa dia após dia, então é algo novo todos os dias. Este é outro desses casos”, disse Taylor.

Conheça a comunidade do  Canal do Pet no WhatsApp para receber dicas, curiosidades, histórias e tudo relacionado ao universo dos animais de estimação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!