A protetora de animais, Andreza Ferreira, contou a história do gatinho frajola, apelidado de Marquinhos, que vem tendo um pós-operatório complicado em casa: o animal não consegue ficar quieto e seguir as recomendações médicas. Andreza, no vídeo, contou: “Rapaz, eu nunca tive um gato tão atentado quanto esse”.
Marquinhos foi resgatado com uma fratura da pata e precisou colocar fixadores externos. A recomendação foi que o felino caminhasse durante o dia, mas que fizesse repouso em boa parte do tempo.
O gato, no entanto, não quis saber de repouso e mostrou toda a sua personalidade frenética dentro de casa, deixando Andreza ‘de cabelo em pé’. As informações são do portal Bnews.
“Não entendo nada de gato, mas acho que a cirurgia dele foi um sucesso kkkkkkkkkkk”, refletiu uma internauta. “Meu Deus kkkkkk eu arranquei um dente siso passei 15 dias arquejando, o gato com a pata toda quebrada, cheia de ferro e faz isso tudo kkkkkkkk”, confessou a segunda. “Moça, eu já tinha surtado, real!”, disse a terceira.
O vídeo foi um sucesso e já rendeu 1,5 milhão de visualizações, 309,5 mil curtidas, e mais de 6 mil comentários e quase 8 mil compartilhamentos. Com a repercussão, Andreza deu mais atualizações sobre o gatinho famoso, que agora é apelidado de Relâmpago Marquinhos.
Após 30 dias de pós-operatório, ele retirou os fixadores. Mas, nem tudo saiu como o esperado e a cicatrização do osso não estava totalmente completa.
“Sobre os fixadores até que dava para tirar, mas, levando em consideração o histórico dessa ‘pessoa’, é muito melhor e mais seguro que a gente só tire quando o osso estiver 100% cicatrizado”, explicou.
Conheça a comunidade do Canal do Pet no WhatsApp para receber dicas, curiosidades, histórias e tudo relacionado ao universo dos animais de estimação.