Kevin só sai para passear na companhia de um dos seus brinquedos favoritos
Reprodução/Twitter
Kevin só sai para passear na companhia de um dos seus brinquedos favoritos

Kevin, um misto de Boiadeiro-Australiano de 8 anos, foi resgatado no estado do Tennessee (EUA), e então levado para a cidade de Nova York , onde sua vida se transformou completamente ao conhecer sua nova família.

Alexandra Petri, uma jornalista que vive o Broolyn, recebeu seu novo pet pronta para iniciar um novo capítulo em sua vida, começando com um bom e necessário banho.

"Fomos a um local de autolavagem [como um petshop, mas o próprio tutor dá o banho] no centro da cidade para um banho, e ele se comportou tão bem que comprei um brinquedo para ele", escreveu Alexandra no Twitter. "Ele o carregou durante todo a caminhada de volta para cara e no ônibus."

Kevin ficou apaixonado por seu brinquedo novo. Com o passar das semanas, enquanto ele se habituava à nova casa, sua pilha de brinquedos crescia.

A tutora então desenvolveu uma rotina de longas caminhadas pela cidade e, assim como na primeira vez, Kevin começou a carregar um brinquedo a cada passeio.

“Depois de alguns dias juntos, ele começou a trazer brinquedos para passear”, tuitou Petri. “É a assinatura dele no nosso bairro…”

Desde que se tornou um morador de Nova York, Kevin raramente é visto sem um brinquedo. As imagens e os sons da cidade podem ser impressionantes para alguns, mas Kevin, com uma pelúcia macia na boca , absorve tudo com alegria.

Alguns dos brinquedos de Kevin incluem um hipopótamo azul, um cordeiro, um sapo e um buquê de flores embrulhado em jornal. Assim que sabe que é hora de sair, o cãozinho rapidamente pega um brinquedo antes de ir para a porta.

“Ele tem alguns favoritos, mas nunca posso prever qual ele vai pegar”, escreveu a tutora no Twitter. “Ele sempre me surpreende!”

“Ele também faz isso quando viajamos para fora da cidade”, escreveu a tutora. “Ele também me traz um brinquedo quando chego em casa depois de sair.”

É difícil saber como era a vida de Kevin antes, mas ele definitivamente está muito melhor agora. À medida que ele explora mais e sua obsessão por pelúcia cresce, sua ‘ mãe de pet ’ continua se apaixonando cada vez mais por ele.

“Ele está além da perfeição”, tuitou Petri.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça mais  clicando aqui!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!