Paris Hilton lamenta morte de cachorrinha de estimação
Reprodução/Twitter
Paris Hilton lamenta morte de cachorrinha de estimação

Paris Hilton, 42, usou suas redes sociais para lamentar a perda de sua cachorra de estimação, uma  Chihuahua chamada Harajuku Bitch morreu nesta segunda-feira (22), aos 23 anos.

“Hoje, meu coração se parte ao me despedir da minha preciosa chihuahua, Harajuku Bitch”, começou a socialite

“Por incríveis 23 anos, ela encheu minha vida de muito amor, lealdade e momentos inesquecíveis. Ela viveu uma vida longa, bela e icônica, cercada de amor até seu último sono tranquilo.”

Hilton continua afirmando que Harajuku eraa mais do que um animal de estimação. “Ela era família para mim, uma amiga leal que estava sempre ao meu lado em todas as reviravoltas que a vida me trazia.”

“Do brilho e glamour aos momentos tranquilos nos bastidores, ela estava sempre lá, uma bolinha de amor, iluminando até os dias mais sombrios. Compartilhamos tantas lembranças, risos e lágrimas”, disse a socialite.

“Descanse em paz, minha querida. Obrigado por abençoar minha vida com seu amor incondicional. Você será para sempre meu anjinho, para sempre saudosa e para sempre amada. Você pode ter ido embora fisicamente, mas a marca de suas patas em minha vida nunca desaparecerá. Descanse em paz, doce amiga, sabendo que você será querida e sua falta será sentida para sempre”, finalizou.

No ano passado, outra  cachorra de estimação de Paris Hilton, chamada Diamond Baby, desapareceu e nunca foi encontrada. Na ocasião, a tutora ofereceu uma recompensa para quem a encontrasse, mas não teve sucesso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!