Uma cachorrinha de apenas 3 meses com os pelos raspados e mensagens de ódio rabiscadas por todo o corpo foi resgatada pela polícia e entregue a uma ONG de proteção animal Rescue One, na cidade de Springfield, no Missouri (EUA).
Por todo o corpo do filhote havia suásticas desenhadas, além de algumas mensagens como “não alimente esse cachorro”, que estava escrito nas costas.
Pelo Facebook, o abrigo informou no dia 9 de maio que Leslie, como a chamaram está indo bem e que estão conseguindo remover os desenhos com banhos.
“Ela está indo para a banheira para tirar todo esse ódio. Só amor aqui”, escreveu o abrigo.
“Ela conheceu alguns amigos caninos, tirou muitas sonecas e tem sido útil na clínica. Nós a chamamos de Leslie e ela é perfeita”, escreveu o Rescue One, na última quarta-feira (10).
Leslie agora está em um lar adotivo e ficará por lá pelo próximo mês, até que esteja pronta para adoção responsável, segundo informou o canal Fox.
“Já começamos a analisar os pedidos de adoção dela. Ela adora brincar com os outros cães em seu lar adotivo e é um cachorrinho muito amigável”, disse o abrigo.
O Rescue One disse em seu post original que é “grato que a polícia tenha resgatado este cachorro e que possamos fazer parte de sua jornada para um ótimo lar”.