Polícia atende a pedido de socorro, mas descobre que era um bode
Nandhu Kumar/Pexels
Polícia atende a pedido de socorro, mas descobre que era um bode

O Departamento de Polícia da cidade de Enid, em Oklahoma (EUA), foi acionada para atender ao que parecia ser uma pessoa em perigo gritando por socorro (Help, em inglês). Mas, para a surpresa dos policiais, a fonte dos gritos era um bode.

Os gritos continuavam enquanto os agentes David Sneed e Neal Storey corriam diretamente para o que pensaram ser uma vítima em perigo.

As imagens foram registradas pela câmera corporal usada por um dos policiais, que aparece correndo em meio ao campo, em direção ao som. “Parece que é uma pessoa”, disse o policial confuso.

Os gritos profundos pareciam estranhamente semelhantes à voz de um homem adulto, mas eles não tinham certeza até chegarem ao local, onde encontraram um fazendeiro, que explicou que a “pessoa” era apenas um animal irritado.

É uma cabra”, disse Sneed. “É uma cabra?”, respondeu um Storey confuso, antes de concluir aos risos: “Ah, é!”

Billy, como é chamado o bode, estava chateado por ter sido separado de seus amigos, disse o fazendeiro à polícia.

O dono da propriedade cumprimentou e riu com os agentes do lado de fora do curral, enquanto Billy continuava a gritar, levando os cães do fazendeiro a se juntarem ao barulho.

“Às vezes, uma ligação pode realmente te irritar”, disse o departamento de polícia em um comunicado. “Obrigado, senhores. Suas ações rápidas (embora no final não sejam necessárias) são apreciadas por todos nós. Em suma, você realmente não pode dizer que foi uma ligação tão baaaaaad

* Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para: [email protected]

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!