O trapper brasileiro Oruam comprou um gato da raça Savannah avaliado em R$100 mil, porém, nas redes sociais, os internautas criticaram o artista por não ter adotado.
Em seu Instagram, o rapper publicou alguns stories com seu novo companheiro que chegou recentemente a seu lar. Malandrex foi o nome que ele escolheu dar ao animal, e logo após ter divulgado o gato, muitas reações começaram a aparecer, desde pessoas defendendo e dizendo que fariam o mesmo se tivessem dinheiro a quem criticou a ação por ele não ter adotado outro gato.
Oruam é considerado uma das maiores revelações do gênero trap em 2022. Filho do Marcinho VP, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, Oruam já se envolveu em outra polêmicas.
No Twitter, Oruam se manifestou rebatendo as críticas e disse que faria o que ele quisesse, pois o dinheiro é dele.
Entenda a raça do gato Savannah
Ele é um gato de origem bastante recente, o primeiro exemplar da raça nasceu em 7 de abril de 1986, quando a gata de estimação de Judee Frank deu à luz um híbrido que ganhou o nome de Savannah, resultado do cruzamento com um gato selvagem Serval africano.
Ao saber sobre Savannah, os criadores de gatos Patrick Kelley e Joyce Sroufe decidiram unir forças para desenvolver a nova raça de gatos. Juntos eles registraram o novo padrão da raça na Tica (The International Cat Association) em 2001, e a raça foi reconhecida apenas em 2012.
Considerado uma das raças mais caras, ela conta com algumas gerações (F1, F2, F3, F4 e F5) que evidenciam o quão selvagens eles podem ser. No geral, se trata de um bichano muito inteligente e carinhoso, precisa ser estimulado mentalmente para evitar que caia no tédio. Tem um forte instinto de caça, então brinquedos com essa temática são uma ótima pedida.
*Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para: [email protected]
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!
Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!