Um cachorro idoso chamado Cooper, de 22 anos, vem partindo corações nas redes sociais depois que um abrigo de Illinois, nos Estados Unidos, compartilhou um vídeo explicando que o cãozinho está em busca de um novo lar depois que sua tutora morreu.
Compartilhado na conta de TikTok do abrigo Young at Heart Senior Pets Adoption, a publicação conta que Cooper, apesar da idade já bem avançada, ainda goza de boa saúde e mostra o cãozinho brincando e se alimentando com uma mistura de ração úmida e seca.
A legenda ainda traz uma “carta” de Cooper, que diz: “Oi, eu sou Cooper, e sim - eu tenho 22 anos! Acabei no Young at Heart depois que minha mãe faleceu inesperadamente. Todo mundo é muito legal aqui, mas um garoto velho como eu com certeza adoraria um lar tranquilo para sempre e uma família amorosa para me mimar pelo resto dos meus dias. Se você mora a 150 milhas (241,4 km) de Woodstock, IL, preencha um pedido de adoção e venha me conhecer!”
Nos comentários, os espectadores ficaram comovidos e torceram para que o cãozinho encontre uma boa família.
"Estou tão triste por ele ter perdido seu dono... um cachorro não vive tanto tempo sem um dono amoroso", escreveu uma usuária identificada como Lala.
Helena escreveu: "Omg [oh meu deus] 22?? Isso é incrível! Eu nem pensei que fosse possível um cachorro viver tanto tempo, e ele é tão corajoso! Ele merece o melhor lar." E Alexis Flaum comentou: "Que idoso saudável e feliz! Espero que encontre um lar rápido, ele merece isso pelos seus anos dourados."
Outro usuário, Yury410, postou: “Que lindo anjo aos 22 anos”. E Lily Segura escreveu: "Tive 3 cachorros que viveram mais de 20 anos. Eu levaria esse carinha." Heather acrescentou: "Gostaria que morássemos mais perto. Temos um yorkiepoo de 18 anos, eles seriam melhores amigos."
Jcacjcacjcac escreveu: "Deus abençoe este doce bebê e dê a ele uma casa para sempreee!" E Jes.Sica postou: "Deus abençoe seu galinheiro de meias de algodão. Enviando muito amor, abraços e lanches da Austrália."
Natalie Ast acrescentou: "Alguém, por favor, dê a ele uma casa confortável. O cachorro da minha família viveu até 19,5 anos, que amor."
* Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para: [email protected]
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!
Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!