Um vizinho havia dito que Juicee estava morta, por isso a família não estava a sua procura
Reprodução/TikTok
Um vizinho havia dito que Juicee estava morta, por isso a família não estava a sua procura

Uma cadela mistura de pitbull apreendida voltou a se reunir com sua família após mais de 300 dias separados, graças a uma publicação nas redes sociais. Juicee, como passou a ser chamada, foi acolhida pelo abrigo Austin Animal Center, no Texas, em junho de 2022.

Em dezembro, pouco antes do Natal, o abrigo compartilhou uma publicação com 100 cães para adoção, e Juicee estava entre eles. Até que a postagem foi compartilhada em uma página de Facebook chamada “Cubanos de Austin”, e alguém a reconheceu.

“Prepare o seu lencinho”, escreveu a equipe do abrigo no vídeo. A família de Juicee, que anteriormente se chamava Kardashian, estava morando em Miami e já não esperava mais ver sua cadela de estimação, depois que um antigo vizinho havia dito que a cadela estava morta.

Mas a saudade ainda era grande. A família dirigiu por cerca de 20 horas, de Miami até o Texas, para buscar a cachorra. Juicee estava sob os cuidados do Austin Animal Center por 301 dias.

As imagens mostram o momento em que Juicee viu sua família após quase um ano. A cadela animada abanou o rabo e saltou sobre eles.

“Uma simples partilha pode ser parte de um milagre”, disse Luis Herrera, educador de saúde pública do Austin Animal Center, à FOX. “Hoje tivemos um exemplo incrível da importância da mídia social para falantes de espanhol e seus animais de estimação.”

“Estão voltando para Miami juntos, como uma família!”, disse a equipe do abrigo no vídeo na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!