Hera fazendo drama porque sua mãe não a deixou abrir os presentes
Reprodução/TikTok
Hera fazendo drama porque sua mãe não a deixou abrir os presentes

Animais de estimação são parte da família, então muitos tutores comemoram o aniversário dos bichinhos com festas e convidados. Alguns optam por celebrações mais simples, com um bolo simbólico, outros dão presentes e até decoram espaços para  confraternizar com amigos – pets e humanos.

Foi o que fez uma usuária do TikTok identificada como Belle, tutora de uma cadela  Pit Bull resgatada chamada Hera, que recentemente completou 10 anos de vida. No momento do vídeo, porém, a data ainda não era um motivo de alegria para a cachorrinha, que aparece de mau humor por não poder abrir os presentes até que todos os convidados cheguem.

"Quando a mãe não deixa você abrir seus presentes de aniversário até que seus convidados cheguem, então você exibe seu maior beicinho".

Hera estava sentindo o cheiro dos petiscos nos presentes, mas Belle não a deixou abrir antes da hora, o que a deixou realmente chateada. A tutora, no entanto, não resistiu e deixou que Hera abrisse um dos pacotes antes do tempo programado.

Nos comentários os seguidores elogiaram o beicinho e assumiram que jamais teriam conseguido resistir.

"Ai meu Deus, eu não posso, eu teria dado para ela. Esse biquinho é bom demais", comentou um.

Outro usuário disse: "E o prêmio de melhor efeito dramático vai para Hera, [sugestão] música dramática."

Em outro vídeo, atendendo alguém que pedia para ver Hera finalmente abrindo seus presentes, Belle compartilhou o momento em eu a cadela desfruta do presente que ganhou dos avós. “Aqui ela está abrindo um presente de aniversário tardio dos meus pais hoje :)

@herathepuppymillsurvivor Replying to @aviagarneau i didnt get any quality videos of her opening the party presents but here she is opening a belated birthday present from my parents today :) #dog #dogsoftiktok #pitbull #pitbullsoftiktok #rescuedog #rescuedogsoftiktok #puppymillsurvivor #puppymillmomsurvivor #cute #cutedog #funny #funnydog #birthday #birthdaydog #dogpresents ♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

* Olá, amigo leitor! Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para:    canaldopet@igcorp.com.br

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!