A primeira vez em que Luna foi até o berço de Kallie
Reprodução/TikTok
A primeira vez em que Luna foi até o berço de Kallie

convivência com animais de estimação traz uma série de benefícios para as crianças,  Kallie e Luna são uma boa prova disso. As duas são melhores amigas desde o dia em que Luna foi levada do abrigo para casa. Assim que a gatinha sentiu o cheiro de Kallie, ainda um bebê, ela escolheu que ela seria a sua humana favorita.

Kelly de Alba, mãe de Kallie, conta que, quando visitaram o abrigo, no início do ano passado, Luna instantaneamente subiu no carrinho de Kallie e ela soube que não teria como ir embora sem levar aquela gata, ela era a escolhida.

Certa noite, em fevereiro de 2022, Kelly recebeu uma notificação da baba eletrônica e imaginou que fosse apenas a bebê se movendo, mas, quando ela abriu o aplicativo, viu uma adorável visitante no berço de Kellie. Era Luna, a então recém-adotada gatinha preta da família.

“Recebi uma notificação, então abri e vi Luna se esfregando em Kallie”, disse a mãe ao The Dodo. “A câmera estava bem na cara dela, e as duas olhavam para ela como se dissessem: 'Mãe, por favor, não nos separe. Por favor, não. Deixe-nos ficar.'”

O vídeo foi compartilhado no TikTok e encantou os espectadores que não se cansavam de acompanhar o relacionamento de Luna e Kallie.

@kellydealba PT. 2 When your cat manages to get the door open to get to her baby.. Their bond amazes me. Don’t worry mommy was there within a minute 🥰 #corememory ♬ you are my sunshine - christina perri

Com um aperto no coração, Kelly sabia que não poderia deixar as duas juntas sozinhas durante a noite. “[Luna] sabe quando ela ouve a mamãe chegando, que ela não deveria estar no berço, a menos que estejamos lá”, disse.

A dupla tem uma conexão muito forte, mas a gatinha também é próxima dos irmãos mais velhos e dorme com eles à noite, mas Luna sempre encontra um caminho de volta para a bebê.

“Desde o começo, ela meio que foi a gata de Kallie”, disse a mãe. “É literalmente um vínculo entre bebê e gato.”

Conforme Kallie cresce, maior fica sua relação com Luna
Reprodução/Kelly De Alba
Conforme Kallie cresce, maior fica sua relação com Luna

“Não importa onde esteja, Luna parece estar sempre ao lado de Kallie”, acrescentou. Luna não é muito vocal, mas emite pequenos miados sempre que ouve o nome de Kallie. E Kallie reage da mesma forma quando sua mãe menciona Luna. “Ela abre o maior sorriso todas as vezes”, disse Kelly.

Kallie já não é mais o mesmo bebezinho, e quanto mais ela cresce, mais forte fica o seu vínculo com Luna.

“Kallie e Luna ainda são grossas como ladrões”, disse a mãe. “Elas ficam juntas a maior parte do dia, seja fazendo bagunça, comendo lanches ou tirando uma soneca. Luna está amando que Kallie tenha idade suficiente para dar muito amor para ela.”

“Kallie deita e esfrega a cabeça por 20 minutos de cada vez e as duas estão no paraíso”, continuou. “Luna ainda tenta entrar na cama de Kallie quando pode, mas acaba dormindo com as crianças maiores à noite e com Kallie durante os cochilos diurnos.”

** Olá, leitor! Você tem alguma história curiosa e divertida com o seu pet? Conta para a gente, quem sabe ela não aparece por aqui? Mande um e-mail para: [email protected]

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!