Os animais têm sentimentos e podem ficar magoados por motivos muito simples, como é o caso recente do cãozinho Myko, que chorou e pediu para “ir embora” porque o gato bateu nele depois que ele o acertou com um brinquedo.
No vídeo é possível ver Myko parado em frente à porta chorando, como se pedisse que a tutora abrisse para que ele pudesse ir embora. No vídeo, a tutora explica que “ele está chorando na porta e querendo sair porque ele é um cão adotado sensível e algo terrível acabou de acontecer”.
É possível ouvi-la tentando acalmar o cãozinho com os sentimentos magoados: “Eu sei que o gato te bateu, eu sei disso. Você não precisa sair, está tudo bem. O gato feriu os seus sentimentos? Eu entendi...”, e então a cena da “agressão” é revelada. Assista:
“O que devemos fazer agora!? Dói ver seu rosto triste querendo ir embora. Ele sente as coisas tão profundamente e mesmo que eles se amem a maior parte do tempo, às vezes ele leva as coisas realmente para o lado pessoal”, disse a legenda do vídeo.
Nos comentários, os internautas se divertiram tentando imaginar o que se passaria na cabeça do filhote.
Karla R escreveu: "Ele diz 'Não deixei uma situação abusiva para ser atacada desta forma' e estou apenas brincando [não sei] qual era a situação dele antes disso." E Nichole comentou: "O gato precisa de um advogado porque está apresentando queixa".
Allie P, postou: "Seu rosto doce dizia 'mãe! Já não passei pelo suficiente? Vá dizer ao gato para ser legal!" E Therapon Georgiou acrescentou: "ele disse 'não aguento mais esse abuso, você obviamente escolheu o gato, não eu, estou saindo', 'você poderia abrir a porta, não tenho polegares'".
Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!
Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!