Daisy foi até seus últimos dias mostrando todo o seu amor canino pelos tutores, que agora estão arrasados com sua perda
Reprodução/TikTok
Daisy foi até seus últimos dias mostrando todo o seu amor canino pelos tutores, que agora estão arrasados com sua perda

Uma cadela de 13 anos chamada Daisy emocionou pessoas na internet por, mesmo já doente e sem forças nas pernas, esperar alegremente o tutor voltar do trabalho todos os dias.

No vídeo compartilhado no último dia 8 de janeiro, pode-se ver a mão da tutora, Rachel, segurando a cadela por trás enquanto o “pai”, que é policial, chega com o carro. Após o homem descer do veículo, Rachel a solta e Daisy vai até ele, caminhando com dificuldade e balançando a cauda.

@anxious.dog.mom This is probably the most favorite part of her day. Even being as sick as she is, she still loves to greet her Dada every night when he gets home. #heartbroken #rainbowbridge🌈 #seniordogdad #bestdogdadever #howdoisaygoodbye💔 ♬ How Do I Say Goodbye - Dean Lewis

"Esta é provavelmente a parte que ela mais ama do dia. Mesmo estando tão doente quanto ela, ela ainda gosta de cumprimentar seu papai todas as noites quando ele chega em casa", diz a legenda.

Os usuários do TikTok se mostraram comovidos com a cena e comentaram: "O que poderia superar essa recepção em casa", disse um. "Amor verdadeiro", afirmou um segundo.

"Eles são puro amor e lealdade", escreveu um terceiro.

Infelizmente, há uma semana, Daisy morreu, o que deixou os tutores e aqueles que a acompanhavam pela rede social de coração partido.

“Daisy abriu uma parte do meu coração que eu nunca soube que existia. Eu não tenho certeza de como viver a vida sem ela. Eu já sinto muita falta dela”, disse a tutora.

@anxious.dog.mom Daisy opened a part of my heart I never knew existed. I’m not sure how to live life without her. I miss her so much already. 🌈 #heartbroken ♬ Somewhere Only We Know - rhianne

"Esta é a única parte ruim de ter um amigo peludo. O adeus", disse uma seguidora chamada Sara Arnold. "Estou chorando", escreveu BullyBreedMommy. “Sinto muito por sua perda,” disse Tessa. "A pata dela sempre dançará gentilmente em seus corações."

“Há 13 anos perdi o meu primeiro animal de estimação e ainda dói... O primeiro amor nunca é esquecido. Você aprenderá a conviver com ela e um dia os sorrisos de sua memória superarão a dor. Voe alto pequena Daisy”, desabafou um seguidor chamado Victor GaRo.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!