Oscar, de 13 anos, se emociona ao conhecer sua nova cadela de estimação
Reprodução/Youtube
Oscar, de 13 anos, se emociona ao conhecer sua nova cadela de estimação

Oscar é um menino de 13 anos que passou por uma cirurgia cardíaca em 2017, o que o deixou com uma deficiência que limita sua vida. Por isso ele costumava pedir aos pais por um cachorrinho que ele pudesse segurar no colo e abraçá-lo em seus momentos de ansiedade.

Os pais do menino souberam de uma cachorrinha de apenas 13 semanas que havia sido abandonada por um criador por ter nascido com uma deficiência, “disseram que ninguém iria querer ela e eles não ganhariam dinheiro”, disse a mãe.

“Apesar de termos dois labradores lindos, nosso filho sempre disse que adoraria um cachorro pequeno que pudesse pegar e segurar no colo. E acariciá-lo como se estivesse se sentindo ansioso ou deprimido com sua condição”, disse a mãe.

“No dia em que a conhecemos, sabíamos que ela era perfeita para nossa família. No dia em que fomos buscá-la, meu filho não sabia de nada”, contou. “Ele pensou que seu pai e eu estávamos saindo para fazer compras e, em vez disso, fomos buscar seu novo melhor amigo 'Yaya'. Como você pode ver, a reação dele foi impagável!”

Quando melhores amigos se conhecem

No vídeo, é possível ver o momento em que os pais de Oscar, que vivem em New Yorkshire, na Inglaterra, chegam em casa com a  cadela da raça Cockapoo nos braços e avisam ao garoto que estão com um presente para ele.

Ao ver o filhote, o menino parece não entender o que está acontecendo, é pergunta “O que é isso? O que é isso? Quem?”, ao que a mãe responde: “Conheça Red”. Oscar pergunta “Temos um novo cachorro?”, e o pai dele prontamente responde “Você tem!”

Oscar pega o filhote no colo e se senta em uma poltrona, e então começa a chorar de felicidade. Assisa o vídeo emocionante abaixo:

“Ela também tem uma deficiência. Sua perna dianteira, a perna esquerda, é mais curta que todas as outras pernas… O criador não a quis por causa das pernas fracas”, explicou a mãe sobre a condição da cadela.

*Com informações do Daily Mail

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!