O cãozinho roubou a cena
Reprodução/TikTok
O cãozinho roubou a cena

O TikTok é popularmente conhecido como a “rede social das dancinhas”, e muitos amantes de animais de estimação gostam mesmo é de passar horas assistindo a vídeos fofos de cães e gatos fazendo gracinhas. Inevitavelmente um vídeo que una as duas preferencias irá chamar alguma atenção.

Um vídeo compartilhado pela usuária @fathermila, já visto mais de 9 milhões de vezes, mostra o momento em que a jovem está prestes a realizar uma performance de dança, mas no exato momento o cachorrinho da  raça Shih Tzu entra na frente. O filhote aparece perece perseguir o próprio rabo ferozmente, mas é curioso que tenha resolvido fazer isso em frente a câmera e no momento exato da música.

O efeito da música nos cães

Pesquisas cientificas já apontaram que diferentes estilos de música têm efeitos diferentes nos animais de estimação, ajudando a diminuir o estresse, a acalmar ou até mesmo a deixá-los mais agitados.

Os cães, por exemplo,  costumam ficar mais calmos e até dormir quando expostos a algumas músicas clássicas. O oposto acontece quando ouvem músicas com batidas mais pesadas e agitadas, como o heavy metal, que deixam os cães mais ansiosos.

Existem, inclusive, listas musicais especialmente montadas por especialistas que ajudam a acalmar os animais de estimação em momentos de estresse, como viagens e fogos de artificio, ou mesmo para servir de companhia ao pet enquanto está sozinho em casa.

Nos comentários do vídeo, os usuários do TikTok brincaram com o movimento do cãozinho. "TODOS CUIDADOS, HOUVE UMA ATUALIZAÇÃO SOBRE O TEMPO E É UM TORNADO DE CACHORRO!!!", escreveu Darybanas.

Outro identificado como Kakashi apontou que “ele girou no quadro e ficou lá. Ele sabia o que estava fazendo”. "O cachorro ganhou oficialmente os holofotes. Ele é natural", escreveu Szonja.  "ENTÃO DEIXA O MENINO RODAR, DEIXAAAA", se empolgou usuária i89saraa.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!