Jake perdeu a pata há pouco mais de um ano, mas ele ainda sente como se ela estivesse lá
Reprodução/TikTok
Jake perdeu a pata há pouco mais de um ano, mas ele ainda sente como se ela estivesse lá

O vídeo compartilhado por Amber Milton, a tutora do cachorro chamado Jake, já emocionou muitos internautas na rede social de vídeos curtos, ao mostrar o pet “dando a patinha"  que ele já não tem mais, devido a um grave acidente.

Em setembro de 2021 Jake foi atropelado por um caminhão depois de escapar do quintal de casa, quando sua coleira quebrou. Graças ao amor e cuidados que recebeu, Jake ficou bem, mas precisou ter a perna dianteira direita amputada. “Ainda dá a patinha, todas as vezes”, diz a legenda.

Já se passou mais de um ano desde o acidente, mas Jake ainda tenta dar a pata perdida quando solicitado por Amber. A tutora compartilhou uma série de vídeos mostrando a recuperação do cachorro, que não pôde ter sua pata amputada de início por estar muito fraco para a cirurgia, que aconteceu somente 16 dias após o acidente.

"Quem é um bom menino?" comentou o usuário Thormaster. "E por que estou chorando?". "Que menino absolutamente doce. Estou apaixonado!!" escreveu Jason D. "Onde está o petisco dele?" perguntou Amanda. "Ele fez o truque agora ele recebe o petisco" .

Veja outros vídeos de Jake, que tem uma vida saudável e feliz, mesmo com o seu “membro fantasma”.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!