Paris reconhece sua tutora ao reencontrá-la 5 anos depois
Reprodução/Facebook
Paris reconhece sua tutora ao reencontrá-la 5 anos depois

Ao finalmente reencontrar sua família, após ficar perdido por cinco anos, o cãozinho chamado Paris pareceu um pouco confuso, mas apenas poucos segundos bastaram para que ele percebesse quem eram aquelas pessoas e pular nos braços de sua tutora e não querer mais sair de lá.

“Ele começou a reconhecê-los e então só queria ser segurado. Foi a melhor sensação do mundo”, disse Bob Swensen ao The Dodo.

Bob faz parte de  um grupo de resgate que ajuda a reunir animais perdidos com suas famílias e, recentemente, ele esteve em busca de um cachorro que estava perdido ao longo de um conjunto de trilhos de trem na cidade de Baltimore, no estado de Maryland (EUA). Quando uma das câmeras que ele configurou para monitorar cães o alertou que Paris havia tropeçado em uma de suas armadilhas.

“Eu observei a câmera e vi os dois olhinhos rastejando para dentro da armadilha”, disse Bob. “Ele estava nervoso e provavelmente com medo, mas lidou bem com isso. Eu o levei para a minha casa e o instalei no meu escritório”.

Paris finalmente está de volta, após 5 anos perdido
Reprodução/Facebook
Paris finalmente está de volta, após 5 anos perdido

Graças a um microchip ele conseguiu encontrar a família de Paris, e ficou muito feliz em assistir à reação de todos ao se reunirem após tantos anos. A tutora ficou surpresa ao ver o amado cão de estimação de vota em seus braços e disse a Bob que Paris havia escapado em uma ocasião que precisou ficar brevemente com um amigo da família, mas que ela jamais perdeu a esperança de que um dia ele voltaria.

"Ela não podia acreditar que encontramos Paris", disse Bob. “Ela estava rezando e esperando que Paris fosse encontrado e não conseguiu ter outro cachorro por quase três anos. Ela nunca desistiu e continuou rezando”.

Bob Swensen junto à família de Paris
Reprodução/Facebook
Bob Swensen junto à família de Paris

Mesmo já tendo uma grande experiência com resgates de animais de estimação, Bob conta que este teve um significado único para ele. “Reunimos milhares de animais de estimação perdidos, mas isso foi muito especial”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!