Thelma Assis diverte seguidores ao mostrar momento inusitado com sua cachorra, Charllote
Reprodução/Instagram
Thelma Assis diverte seguidores ao mostrar momento inusitado com sua cachorra, Charllote

A médica e campeã do "BBB 20", Thelma Assis, divertiu os seguidores ao compartilhar registros de um momento inusitado com sua cachorrinha, Charllote. No Instagram, a ex-BBB publicou um vídeo em que o animal aparece roubando uma de suas laces e logo depois, foge para fora de casa.

"Charllote, eu vou te matar! [risos]. Me dá meu cabelo, me dá meu cabelo, Charllote! [risos]. Devolve o cabelo, Charlotte, devolve o cabelo!", gritou Thelma ao correr atrás da cadela, que se deslocou até o quintal da residência e aproveitou para se esconder perto das plantas.

"Só mais um dia sendo mãe da Charllote. Ela não tem limites. Ela achou o pedaço do cabelo que eu usei para fazer o penteado no dia da Viola [Davis]", explicou a médica, fazendo referência ao dia de seu encontro com a atriz norte-americana.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas as vantagens de se ter um plano de saúde pensado para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet  e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!