Jesse Kozechen e o labrador Shurastey viajavam pelo mundo de fusca
Reprodução/Instagram
Jesse Kozechen e o labrador Shurastey viajavam pelo mundo de fusca

A urna com as cinzas do golden retriever Shurastey, que morreu em um  acidente de carro nos Estados Unidos, em maio deste ano , junto com seu tutor, o influenciador caterinense Jesse Coz, chegou ao Brasil no último fim de semana.

Segundo a coluna Nossa Viagem, do Uol, a urna foi trazida pela empresária do ramo pet Ingrid Costa, que reside nos Estados Unidos, e entregue à tia de Jesse, Suzana Koz. O animal havia sido cremado três dias após o acidente, em 26 de maio.

"Shurastey não pôde viajar antes devido à burocracia da documentação e os trâmites para a viagem. Também dependia da disponibilidade de alguém viajar dos Estados Unidos para o Brasil, levando a urna na cabine do avião", disse Ingrid à coluna.

A empresária conheceu Jesse pouco antes do acidente, no início de abril, quando o influenciador levou o pet para um banho em uma das lojas de Ingride em New Jersey.

"Quando entrou na loja, a primeira coisa que Shurastey fez foi escolher um brinquedinho, um cupcake de pelúcia. Como todo golden, ele amava estar na água e, naquele dia, mostrou que era extremamente brincalhão. Na hora de ir embora, escolheu outro brinquedinho, desta vez um taco, e saiu todo satisfeito da loja", disse a empresária, que postou a visita numa rede social.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde   pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!