Maui ajuda Lady nas brincadeira de buscar o graveto; assista ao vídeo
Reprodução/TikTok
Maui ajuda Lady nas brincadeira de buscar o graveto; assista ao vídeo

Lady é uma Golden Retriever que ama praia, correr pela areia e cochilar à sombra de um guarda-sol, mas quando se trata de dar um mergulho, não é exatamente o negócio dela. Para a sorte de Lady ela tem um bom amigo que sempre a ajuda nas brincadeiras que envolvem água.

Maiu, outro Golden Retriever, está sempre disposto a ir buscar o graveto e entrega-lo para a amiga nas brincadeiras de busca. “Maui é como um irmão mais velho para Lady, e Lady é como uma irmãzinha atrevida, sempre levando o crédito pelo que faz. É tão fofo e engraçado!”, disse Erika Ekman, a tutora de Lady, ao The Dodo.

Lady aos poucos perdeu seu medo de entrar na água, mas as ondas ainda a assustam
Erika Ekman
Lady aos poucos perdeu seu medo de entrar na água, mas as ondas ainda a assustam

Erika vive em Orange County, na Califórnia (EUA), e ama levar Lady à praia. A cadela nunca gostou de nadar e tem medo de ondas, mas com o tempo se acostumou a entrar na água.

“Ela não é uma cadela confiante, mas percorreu um longo caminho para estar tão longe no oceano”, disse Ekman. “Ela adora água agora, mas não vai nadar sem muito incentivo e ainda tem medo de ondas grandes”.

O curioso é que Maui e Lady se conheceram em um parque para cães e se tornaram melhores amigos, com Maui sempre ajudando a amiga a buscar brinquedos que caem na água.

“Maui sempre busca os brinquedos na piscina para Lady”, disse Ekman. “A Lady gosta de sentar e esperar nas escadas e pegar o brinquedo da boca do amigo e levar o brinquedo para um lugar seguro”.

Lady, além da amizade que fez com Maui, ajudou a criar também uma amizade entre as famílias. “Ela mudou nosso estilo de vida completamente e nos deixou explorar a bela natureza que a Califórnia tem a oferecer”, disse Ekman.

“Estamos muito mais saudáveis ​​mental e fisicamente do que antes. Ela também é a razão pela qual conhecemos tantos amigos incríveis!”.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!