Burleigh e Dougie
Reprodução/Facebook
Burleigh e Dougie

O cãozinho chamado Burleigh foi o animal de estimação da família de Michelle Buckley por 17 anos, muito especiais para eles, até em agosto de 2021 o animal morreu.

“Burleigh, nós te amamos muito! Obrigado por todo o amor que você nos deu”, escreveu Michelle na época.

O cachorro foi sepultado em um canto tranquilo do quintal da casa, e nunca esquecido pela família. Há alguns meses eles decidiram que estava na hora de ter um novo animal de estimação, foi então que o cachorro Dougie entrou para a família.

Dougie nasceu depois que Burleigh morreu, mas a família logo percebeu que eles tinham uma ligação misteriosa. Michelle notou que sempre que ela deixava que Dougie saísse para o quintal pela manhã, ele ia direto para o mesmo local, onde está o túmulo de Burleigh.

@michellebuckley8 Dougie lies here every morning without fail❤️ next to where our beautiful burleigh is buried #puppiesoftiktok #cockerspaniel #beautiful #love #fyp ♬ Only Love Can Hurt Like This (Slowed Down Version) - Paloma Faith

“Temos um quintal enorme para Dougie explorar, mas todas as manhãs por cerca de uma hora ele fica sentado calmamente aqui, exatamente onde Burleigh está enterrado”, escreveu.

Os dois cachorros nunca se encontraram, mas para Michelle é como se Dougie soubesse que o antigo cão da família está ali, o que deixa a família muito comovida.

“Ele deve sentir alguma coisa”, escreveu ela. “Ele é o cachorrinho mais doce e está curando nossos corações”.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários