Homem vai salvar um gato e acaba salvando 13 filhotes
Reprodução/Twitter/Instagram
Homem vai salvar um gato e acaba salvando 13 filhotes

Um norte-americano viajava por uma estrada no estado da Louisiana (EUA), quando se deparou com um filhote de gato saindo do meio do mato, então ele parou para ajudar o filhote solitário. Ao menos era o que o atirador profissional, Robert Brantley, pensava ser.

Poucos segundos bastaram para que o homem se ver cercado por outros 12 filhotes abandonados, que correram desesperadamente na direção dele. O vídeo com a “emboscada felina” se tornou viral nas redes sociais.

"Ai meu Deus, eu não posso pegar vocês todos. Ai meu Deus, tem mais... temos uma situação de gatinhos aqui”, disse Robert, que se questionou quem poderia ter abandonado a ninhada por ali, já que não conseguiu encontrar a mãe dos gatinhos.

Mesmo sem poder manter todos os animais, o homem os colocou dentro do carro e os levou para casa. Segundo disse ao The New York Post, todos os gatos estão em casa e foram bem alimentados. “A primeira vez que os alimentei, eles lutaram como se nunca tivessem comido nada antes”.

Robert contou também que vizinhos já se ofereceram para adotar alguns dos filhotes e ele também pretende manter ao menos dois ou três, especialmente porque o filho dele, de apenas 1 ano, se apegou a um dos filhotes.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!