Naudy Ramón, sem teto há 20 anos, diz que prefere viver nas ruas há abandonar o cachorro de estimação
Reprodução/Instagram
Naudy Ramón, sem teto há 20 anos, diz que prefere viver nas ruas há abandonar o cachorro de estimação

A história de um morador de rua venezuelano chamado Naudy Ramón Valera vem comovendo pessoas na internet desde que foi compartilhada pelo influenciador Manuel Alejandro Nuñez, no Instagram, no último dia 26 de maio.

Manuel começa dizendo que já havia encontrado o idoso, conhecido na região como “Palhaço Pirulito” há cerca de dois anos e que ele havia sido o primeiro que ajudou uma campanha que faz para ajudar pessoas carentes, passando um dia com elas para que todos possam conhecer suas histórias.

O que se destaca em Naudy é que já vive nas ruas há 20 anos e, mesmo com a idade avançada, se reusa a aceitar ajuda de abrigos que não aceitem animais. “Prefiro viver na rua do que deixar o meu cachorro para trás”, disse o homem.

Apesar das dificuldades, ao ser questionado sobre felicidade, o idoso disse que o sentido da vida e da felicidade está nos animais e que se sente feliz por estar com o cachorrinho e que sente falta do gato, outro animal de estimação que já não está mais com ele.

O objetivo de Manuel é conseguir arrecadar mantimentos para ajudar pessoas, como Naudy, que vivem em situações precárias.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!