Pebbles se tornou oficialmente o cachorro vivo mais velho do mundo
Reprodução/Instagram
Pebbles se tornou oficialmente o cachorro vivo mais velho do mundo

Uma cadela da raça Toy Fox Terrier chamada Pebbles se tornou oficialmente o cachorro vivo mais velho do mundo, pelo Guinness World Records, aos 22 anos e 59 dias de vida.

Taylor Bobby e Julie Gregory, da Carolina do Sul (EUA), e tutores de Pebbles, decidiram inscrever a cadela depois de verem  as notícias sobre TobyKeith, um chihuahua de 21 anos que era o detentor da marca desde abril deste ano.

“Bobby estava sentado no sofá quando amigos e familiares começaram a enviar mensagens de texto e ligar sobre uma história que viram sobre um cachorro de 21 anos conseguindo o recorde”, disse Julie Gregory ao Guinness World Records. "Quando vi a história de TobyKeith em todos os noticiários, me inscrevi".

Pebbles nasceu em 28 de março de 2000 e continua saudável e ativa, especialmente durante as noites, contam os tutores. "Pebbles é como um adolescente selvagem que adora dormir durante o dia e fica acordado a noite toda", disse Julie.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!