Ella tem o próprio TikTok e os seguidores dão sugestões de novos programas
Emily Kalaygian
Ella tem o próprio TikTok e os seguidores dão sugestões de novos programas

Ella foi adotada quando já tinha 10 anos de idade e a essa altura da vida já tinha gostos e costumes definidos, sendo bastante exigente quanto a eles, segundo afirma a tutora Emily Kalaygian.

“Ela é muito atrevida e exigente. No entanto isso é porque ela já é uma senhora que sabe o que quer e eu não posso culpá-la por isso!”, disse a tutora ao The Dodo. “Mas ela também tem seus momentos educados. Muitas manhãs ela espera na minha porta até eu acordar – mas isso não quer dizer que ela não use da própria voz para cantar uma música quando precisa”.

Cerca de um mês depois de adotar Ella, Emily queria um barulho de fundo para quebrar o silêncio e ligou a TV com o filme “O Grinch”. Segundo a tutora, quase imediatamente a gata ficou intrigada com aquele som e parou em frente a TV, o que deu início a uma verdadeira obsessão por desenhos animados.

“Meu marido e eu começamos a experimentar para ver o que ela gosta ou não, e quando 2020 chegou e ficamos presos com ela e a TV, só cresceu a partir daí”, disse Kalaygian.

Ella agora assiste desenhos todos os dias e a tutora aproveita para descobrir quais são os novos favoritos.

“De manhã, ela geralmente espera na minha porta e eu escolho um desenhor para assistir para ver se é algo que ela gosta”, disse. “A essa altura já sei do que ela não vai gostar, mas tem dias que ela me surpreende! Depois, ela faz o trabalho dela (dormir) e eu faço o meu. Então, geralmente, quando está ficando tarde, ela volta e nós assistimos outro programa ou um filme! Costumávamos assistir a muitos filmes, mas ultimamente temos gostado de séries, pois as pessoas têm dado tantas recomendações para descobrir o que Ella vai gostar!”.

Ella tem o próprio TikTok e os seguidores ficam bem interessados em saber quais são os interesses da felina na televisão.

“Sua série favorita atualmente é 'Oswald' – assistimos os episódios em loop no Paramount+”, disse Kalaygian. “Antes de 'Oswald', ela era uma grande fã de 'Phineas e Ferb', mas 'Oswald' os derrubou do pedestal recentemente. E, claro, ela é conhecida por seu amor por Benedict Cumberbatch, e é por isso que ela assiste APENAS o Grinch de 2018. Desculpe, Jim Carrey”, completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários